Aula do Protázio: vídeo do The Chemical Brothers, diferença entre pulsação e ritmo e um pequeno momento cultural com Afenginn, uma banda que eu já ouço há algum tempo e resolvi mostrar para a galerinha. Tenho a certeza que ninguém antes tinha ouvido, o que me deixa um pouco desesperada (só um pouco. rs) porque há muita coisa boa para ouvir por aí, e ainda estão assim, tão escondidinhos... Enfim.
Depois a aula da Tati estudamos um pouco sobre Vik Muniz e Leandro Erlich. O Vik Muniz, muuuita gente já o conhece. Brasileiro, vive em Nova Iorque. Lindo de se ver o trabalho dele com os catadores de lixo de Gramacho. Muito bom mesmo... Já o Leandro Erlich tem uma noção de utilização de espaço e de tecnologias muito bem resolvido. Cada coisa louca que ele faz! Bom, estou morrendo de sono, mas fica a minha singela ilustração sobre essa aula. Os três merecem bem mais!
Ah, e eles vão à Kabum na quinta que vem! Beijos pra quem estuda lááá! hahahaha
Ps. Os dois, menos o Afenginn. Mas no mesmo dia que eu apresentei o grupo ao Protázio, eu comentei numa foto deles no facebook e eles comentaram de volta, pra mim! Tudo bem que eu tive que jogar no translator, porque os caras são da Dinamarca e nem inglês falam. Aí nosso relacionamento fica mais difícil, mas não impossível! hahahaha
Brunildes!
ResponderExcluirse não tens compromisso à tarde, fica aí pela escola. é claro que não podes perder a oportunidade de estar nessa!!!
eu também vou aparecer na oficina...
bjim