Pensar diferente é o máximo que eu posso resumir da minha primeira aula de motion. O Stânio, devo confessar, é simplesmente O cara. Ele saca muito de design e tudo o que eu aprendi (ou acho que aprendi) na escola técnica de Propaganda e Marketing foi relembrada hoje. Tipografia, criatividade, produção... Virei fã, não tem como não virar.
Ele nos mostrou alguns vídeos em que o essencial não era exatamente a sacada, a super ideia. Se a execução for boa, tapar buracos e se mostrar interessante, nesse tempo em que tudo é pra já e tudo é comercial, tá bom demais. E de fato estará.
Falamos em sonhos, em projetos. No Steve Jobs, nos caras que pensam, e fazem. E como não recordar dos fofos da turma passada de CG? Leia-se Galo, Tomate, Maicon, Kaio, Calebe... Esses sim são admiráveis, no melhor sentido. São criadores, sonhadores, realizadores. Estou muito emotiva, toda aquela aula foi toda motivacional e não quero mais parecer um clichê. Só vejam o que eu vi, um dos primeiros trabalhos dos meninos. Aaação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário